Pessoas
e Ambientes

A Novara é um conjunto de ideias para gerar melhorias aos ambientes e valorizar as pessoas. Ambientes personalizados melhoram a produtividade, proporcionando qualidade de vida e motivação.

Com acabamentos e funcionalidades específicas, os produtos Novara se integram para que opções infinitas de ambientes possam ser elaboradas. Em cada opção você encontra uma característica específica para sofisticar e evidenciar o seu espaço.

Uma empresa especializada no desenvolvimento de projetos para ambientes profissionais, comerciais e corporativos.

Negócios

Personalização inteligente e adequada de ambientes comerciais e corporativos.
 

Visão

Perpetuar a empresa, sendo reconhecida como de vanguarda em soluções para ambientes comerciais e corporativos.

Missão

Planejar projetar e executar ambientes comerciais e corporativos de forma lucrativa, visando o sucesso do cliente.

Valores

Respeito ao ser humano na sua plenitude. Honestidade transparência e integridade. Ética.

Nossa História

A Novara surgiu da vontade de inovar e, por isso, está constantemente desenvolvendo produtos que possam colaborar com o ambiente corporativo. Em uma área de 8.600m², possuímos a mais alta tecnologia para produção de móveis, garantindo a qualidade e agilidade no atendimento.

Esse projeto tornou-se real por ser proveniente da experiência e competência da Tecnitubo - empresa com mais de 45 anos de tradição no desenvolvimento de projetos para instalações comerciais e móveis corporativos. Com a convicção de que oferecemos o melhor - da instalação ao suporte - todos os itens da Novara possuem 5 anos de garantia.

Nosso cuidado com o meio ambiente

Além do projeto de tratamento de resíduos, a Tecnitubo é certificada na Cadeia de Custódia.

Esta certificação florestal garante que a madeira utilizada nos produtos Tecnitubo é oriunda de um processo produtivo manejado de forma ecologicamente adequada, socialmente justa e economicamente viável, e no cumprimento de todas as leis vigentes.

A certificação é uma garantia de origem que serve também para orientar o comprador atacadista ou varejista a escolher um produto diferenciado e com valor agregado, capaz de conquistar um público mais exigente e, assim, abrir novos mercados. Ao mesmo tempo, permite ao consumidor consciente a optação de um produto que não degrada o meio ambiente e contribui para o desenvolvimento social e econômico das comunidades florestais.